domingo, 27 de junho de 2010

Desce, desce, desce...




Dance bem, dance mais, dance sem parar...

Balões!











Poxa, vi essas fotos na net com esses noivos soltando esses balões em forma de coração na boate e definitivamente AMEI! Dá um efeito lindo, alegra ainda mais o ambiente, além de celebrar o amor! Acho que vou aderir essa moda!

Vovô e os balões!


O vovô tá se divertindo com os balões!

Olha que coisa lindaaaaaaaaa!

Olha que coisa linda? Realmente deve ser tudo de bom você está no seu dia de noiva se preparando para seu grande dia e de repente você recebe um bouquet de rosas com um bilhete lindo do seu amor! Que Mara!


domingo, 20 de junho de 2010

Banda ou Dj??????????

O mais importante é isso não é? Não importa se banda ou dj o que importa é a alegria e diversão dos noivos e convidados para que sua festa seja inesquecível! Olha como eles estão se divertindo?







Uma bateria de escola de samba, será minha gente? Deve ser tudoooooooooo de bommmmmmmm!




Gente vocês já decidiram se no casamento de vocês vai ter banda ou Dj? Ou os dois? Todos tem suas vantagens e desvatagens não é mesmo? O bom do Dj é que ele toca a noite toda, vários tipos de música e só pára quando não tem mais convidado, sem contar com o preço que geralmente é bem mais barato que uma banda e não tem trabalho de montar e desmontar uma parafernalha de instrumentos. Já a banda é tudo de bom, embora toca por tempo determinado e o preço já é mais elevado. O meu noivo tem uma banda de partido alto, acho ótimo pq ele quis tocar e como quase todos os convidados conhecem a banda, já sabemos que eles vão gostar! O melhor foi que não tivemos esse gasto, rsrsrsrs!




















Coisas diferentes!

Noiva assanhada! Rsrsrsrsrsr!
O noivo vestido (quer dizer dizer) fantasiado de Star Wars! Ual!


Adorei esse roupão! Quero ummmmmmmmmmmm!

Que maneira bemmmmmmm legal de levar a meninada hein? Rsrsrsrs






Eu nunca me arriscaria a chegar no meu casamento de canoa, pois, a probabilidade dessa canoa virar seria imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Se a canoa não virar olê olê olá, eu chego lá....


Agora você não escapa!



Olha esse topinho de bolo!



Na minha busca pela net por coisas legais acabei encontrando umas fotos no mínimo diferentes!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Daminhas e pajens

Soninho bommmm! Rsrsrsrsr

Ela tava com fome!


Quanto estilo!


Pegando no flagra! Rsrsrsrsrs







Acho que em um casamento não existe momento mais lindo que a entrada das daminhas e pajens. Aff, eles são tão lindos e ninguém resiste a eles! No meu casamento vão ser 3 daminhas e um pajen, todos são fofíssimosssssssssssss! Tenho certeza que eles vão arrasarrrrrrrrrrr!