
domingo, 27 de junho de 2010
Olha que coisa lindaaaaaaaaa!
domingo, 20 de junho de 2010
Banda ou Dj??????????
O mais importante é isso não é? Não importa se banda ou dj o que importa é a alegria e diversão dos noivos e convidados para que sua festa seja inesquecível! Olha como eles estão se divertindo?


Uma bateria de escola de samba, será minha gente? Deve ser tudoooooooooo de bommmmmmmm!

Gente vocês já decidiram se no casamento de vocês vai ter banda ou Dj? Ou os dois? Todos tem suas vantagens e desvatagens não é mesmo? O bom do Dj é que ele toca a noite toda, vários tipos de música e só pára quando não tem mais convidado, sem contar com o preço que geralmente é bem mais barato que uma banda e não tem trabalho de montar e desmontar uma parafernalha de instrumentos. Já a banda é tudo de bom, embora toca por tempo determinado e o preço já é mais elevado. O meu noivo tem uma banda de partido alto, acho ótimo pq ele quis tocar e como quase todos os convidados conhecem a banda, já sabemos que eles vão gostar! O melhor foi que não tivemos esse gasto, rsrsrsrs!
Coisas diferentes!
Noiva assanhada! Rsrsrsrsrsr!
O noivo vestido (quer dizer dizer) fantasiado de Star Wars! Ual!sexta-feira, 18 de junho de 2010
Penteados
Padrinhos


Padrinhos, uma escolha difícil? Olha sinceramente para mim não foi, estou amando a minha escolha para padrinhos, são pessoas realmente especiais. Por mim, teriam 6 pares de cada lado, mas como meu noivo queria colocar mais pessoas tive que aumentar fechando em 8 pares de cada lado, muito né? Mas estou gostando de tudo, meu padrinhos são maravilhosos, alguns muito participativos, me ajudando mesmo a distância, perguntam qual a cor do vestido que eu quero que elas usem (as madrinhas no caso, rsrsrs), nesse caso deixei-as bem a vontade, elas podem usar o modelo e as cores que quiserem, só pedi que fossem cores alegres, pois amo. Realmente, meus padrinhos são pessoas mais do que especiais e a cada dia que passa tenho mais certeza que acertei na minha escolha, desde já agradeço a todos eles por estarem participando desse momento junto conosco!

Kit emergência


E nos banheiros, o que colocar????????
- BANHEIRO FEMININO
1-) Escova de cabelo/ Pente
2-) Batom
3-) Gloss
4-) Lixa de unha
5-) Remédio para cólica
6-) Remédio para dor de cabeça
7-) Engov
8-) Sal de frutas
9-) Xuxa de cabelo/Prisilha
10-) Lápis de olho
11-) Band-aind
12-) Caixa de costura
13-) Enxaguante bucal
14-) Chicletes e balas individuais
15-) Fio dental
16-) Absorventes
BANHEIRO MARCULINO
1-) Pente/ Escova de cabelo
2-) Gel de cabelo
3-) Band-aid
4-) Sal de frutas
5-) Engov
6-) Enxaguante bucal
7-) Desodorante
8-) Fio dental
Na nossa festa de casamento, temos que colocar alguns itens de emergência para que nossos convidados não passe nenhum tipo de necessidade, esses escolhidos ai em cima, foram os itens que achei que eram essenciais ter na minha festa. As caixas colocadas nesse post são de Lilidecor, uma fornecedora muito caprichosa daqui de Salvador. As minhas que vão ser utilizadas no meu casamento, foram confeccionadas por mim, adoro fazer essas coisas e não tinha achado nenhuma do jeito que eu queria, então, coloquei a mão na massa e achei que ficaram bem legais, vão combinar com todo o contesto do casório! Espero que todos gostem!
Convites!!!!!!!!!!


Coloquei aqui alguns convites que achei bem bonitos, de todos os tipos, tradicionais, mais moderninhos, cada um tem sua preferência de como vai ser o seu, mas, na minha opinião, tem que ser um convite que combine com seu estilo e sua festa, Já pensou? Um convite chiquérrimo de linho e tudo mais e o casamento ser na praia? Não tem muita relação né? Mas, com relação a cores, textos, caricaturas, letras e tudo mais isso está liberado para fazer o que quiser!






Esse era um item que realmente eu não dava muito valor! Pensava sempre que as pessoas recebiam, olhava o que interessava e depois jogavam fora, então, sempre falava que meu convite seria o mais baratinho e simples de todossssssssssssss, pois era dinheiro jogado fora. Estava completamente enganada!!!!!!!!! Cheguei na loja com esse pensamento e fui olhando os convites e tchanaaaannnnnnnnnnnnnn.... Acho que me apaixonei por um dos convites mais caros da lojaaaaaa ( acho que era para queimar minha língua)rsrsrsrsr! Não resisti e acabei ficando com este mesmo, eu achei o mais lindo e chique de todossssssssssssssss! Realmente, foi o primeiro item que eu disse que realizei um capricho meu sem pensar nos gastos e tudo mais, realmente enlouqueci! Mas, se dizem que o convite é a primeira impressão do seu casamento e se isso for realmente verdade, acho que meu convite ele diz mesmo com todas as letras como vai ser meu casamento (pelo menos como eu acho que vai ser meu casamento), ele é bem tradicional, mas tem um toque de modernidade que é tudooooooooo! Estou ansiosissimaaaaaa para vê-lo pronto, mas só daqui a um mês! Até lá, vou ficar sonhando com ele!
Assinar:
Comentários (Atom)

























